Bárbara Pires

Была в сети 22:49:41 22.12.2014 с браузера
Основная информация
Дата рождения: 5 Октября 1990
Пол: Женский
Контакты
VK: id283145697
Образование
Место учёбы: Faculdade Joaquim Nabuco (FJN)
Факультет: Jornalismo
Форма обучения: Очное отделение
Статус: Абитуриентка
Год окончания: 2010
Colégio Terceiro Milênio Objetivo 2008-2010специализация: Jornalismo

Личные интересы
Деятельность: Dança/ Jornalismo
Интересы: Dança/ Jornalismo
Любимые фильмы: Tatuagem/ A Batalha do Ano/ Se eu Ficar/ A culpa é das estrelas/ O Fabuloso destino de Amelie Poulain/ Moulin Rouge/ Burlesque e todos que tiverem uma boa história.
Любимые телешоу: Supernatural/ The Vampire Diaries/ Once Upon a Time/ Cold Case/ Gossip Girl
Любимые книги: A culpa é das Estrelas/ Fallen/ Crepúsculo/ Lua Nova
О себе: Eu sou o tudo. Eu sou o Nada. Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei,e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta,essa sou eu…eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas também meu exterior. Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que ja dei, eu sou o passado, mas tambem o presente e o futuros, sou os meus atos.Sou o perfeito. Mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo.
Любимые цитаты:
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. (Carlos Drummond de Andrade)

Фотографии пользователя

2

Друзья пользователя

3

Поделиться страницей с друзьями